DLD Log Reversa marca presença na inauguração da nova unidade da KR Saúde em Araras, SP

Parceria entre DLD e KR Saúde reforça o compromisso com a saúde e o bem-estar dos colaboradores.

No último sábado, a DLD Logística Reversa esteve presente na inauguração do novo espaço da KR Saúde em Araras/SP, um evento que marcou um novo capítulo na parceria entre as duas empresas. A DLD foi convidada para participar desse momento especial, consolidando a cooperação mútua e o compromisso com o bem-estar dos colaboradores.

Durante o evento, representantes da DLD tiveram a oportunidade de prestigiar a inauguração e reforçar a parceria que já vem sendo construída ao longo do tempo. Além de apoiar a KR Saúde, a DLD também realizou uma ação promocional, destacando a importância da nova unidade para os cuidados com a saúde de seus colaboradores.

Equipe da DLD na inauguração

Em suas redes sociais, a DLD Logística Reversa expressou sua satisfação em fazer parte desse evento significativo: “DLD Log Reversa presente na inauguração da nova unidade da KR Saúde! Estamos muito felizes em participar desse momento especial ao lado da KR Saúde, nosso parceiro de confiança na saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. A nova unidade é um grande avanço para garantir que nossa equipe continue recebendo o melhor atendimento e cuidado. Juntos, seguimos firmes na missão de promover a saúde e qualidade de vida dentro e fora da empresa!”

A parceria entre a DLD Logística Reversa e a KR Saúde visa garantir que os colaboradores da DLD tenham acesso aos melhores serviços de saúde, reforçando o compromisso da empresa com o bem-estar e a qualidade de vida de sua equipe. A nova unidade da KR Saúde, agora equipada com um espaço mais amplo e moderno, promete oferecer um atendimento ainda mais qualificado, beneficiando tanto os colaboradores da DLD quanto toda a população de Araras.

Com essa ação, a DLD Logística Reversa demonstra, mais uma vez, seu compromisso em cuidar da saúde de seus colaboradores, reafirmando a importância de parcerias estratégicas que trazem benefícios para todos os envolvidos.

Artigos Relacionados

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Empresária Adriana Gasque recebe medalha Mulher Olívia Guedes Penteado durante homenagem na Câmara Municipal de Araras, SP

A entrega da medalha foi feita pela vereadora Miriam Vanessa, que escolheu pessoalmente mulheres inspiradoras...

Ararense de 34 anos luta contra endometriose e precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente

“Desde os 15 anos enfrento dores muito fortes, hemorragias intensas, desmaios e crises de anemia....

FÉ E TRADIÇÃO: Paróquia Nossa Senhora de Fátima anuncia Festa da Padroeira 2025 em Araras, SP

O pároco Padre Robert Landgraf convida todos a participarem com fé e coração aberto.A Paróquia...

Últimas Notícias