A DLD animou o congresso com brindes que fizeram sucesso entre os participantes, como aspirador Flash Limp, cafeteira Dolce Gusto e Air Fryer, deixando os ganhadores radiantes e o estande cheio de energia positiva.

A DLD Log Reversa, empresa reconhecida por seu compromisso socioambiental, marcou presença no COMA 2025 – Congresso Médico Acadêmico de Araras (SP), realizado pela Faculdade São Leopoldo Mandic. O evento, que reuniu estudantes, professores e profissionais da saúde, foi um verdadeiro encontro de conhecimento, conexões e propósito.
Com um estande cheio de energia positiva, a DLD encantou os participantes com brindes que fizeram sucesso: uma aluna ganhou um aspirador Flash Limp, outro participante levou para casa uma cafeteira Dolce Gusto e ainda teve quem saiu premiado com uma Air Fryer. As entregas dos prêmios agitaram o congresso e deixaram os ganhadores radiantes.
Além da presença ativa durante o evento, a DLD também contou com a participação especial de uma influenciadora que apresentou a marca com muito carinho, e teve destaque especial para uma aluna que apareceu no painel do evento com muito orgulho — @dairebniker, filha do CEO da DLD, que deixou a empresa para seguir o sonho de se tornar médica.
“Cuidar da saúde tem tudo a ver com cuidar da natureza”, destaca a empresa, que aposta em ações sustentáveis e em projetos que promovem bem-estar coletivo. O patrocínio ao COMA 2025 reforça essa missão, ao apoiar iniciativas que educam, inspiram e transformam.
A DLD agradece a todos os envolvidos no evento e reafirma seu compromisso em levar empatia, consciência e impacto positivo por onde passa.
