A gestante confirmou que sabia da prática de tráfico e somente deixava o sobrinho usar o imóvel para guardar os entorpecentes, a mulher está no sétimo mês de gestação e já possui passagens por tráfico.
Dois adolescentes e uma gestante foram detidos na tarde desta segunda-feira (18) pela Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), na prática de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Dores. De acordo com informações da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, os GCMs Sordi e Carlos Silva, receberam denúncias que em uma residência havia suspeita que indivíduos vendiam drogas.
Em patrulhamento pelo local, dois adolescentes estavam de frente a residência suspeita, ao serem abordados os menores indicaram o local onde guardavam as drogas. Cerca de 231 sachês de cocaína foram localizado sobre uma caixa d’agua, R$ 606,00 e uma embalagem contendo vários sachês também foram localizados dentro do guarda-roupas.
A gestante confirmou que sabia da prática de tráfico e somente deixava o sobrinho usar o imóvel para guardar os entorpecentes, a mulher está no sétimo mês de gestação e já possui passagens por tráfico. Todos foram encaminhados a DIG – Delegacia de Investigações Gerais, onde os adolescentes serão autuados por tráfico e a mulher por associação ao tráfico. Ocorrência em andamento.