Dois desmanches de veículos roubados são localizados em Limeira, SP

PUBLICIDADE

Desmanches foram encontrados na noite de quarta-feira (1º) em dois locais. Ninguém foi preso.

Dois desmanches foram encontrados pela Guarda Municipal e Polícia Civil nesta quarta-feira (1º) em Limeira (SP). O primeiro foi descoberto durante a noite, na zona rural do município, no bairro Pinhal. O outro foi encontrado por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) em uma área industrial.

Primeiro desmanche

O primeiro desmanche foi encontrado pela Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim (SP), na área rural. Segundo a GM, foram encontradas carcaças de 19 veículos, todos furtados.

Os guardas desconfiaram do local após receberem a informação de que um motociclista estava em frente ao local. De acordo com a GCM o motociclista não estava mais no local quando a viatura chegou, mas o portão estava entreaberto e 19 veículos foram achados.

Dos 19 veículos encontrados, fizemos o levantamento dos veículos emplacados, constando que, desses 11, a grande maioria é de Limeira, Americana, Cosmópolis e até Barra Bonita. Ainda segundo o subinspetor, o barracão foi alugado legalmente em abril, se passando por uma serralheria, e a dona do local não suspeitou do barulho.

PUBLICIDADE

A partir de agora, a Polícia Civil assume as investigações e as carcaças serão transportadas até o pátio de apreensões. 

O outro desmanche

Policiais Civis da Divisão de Investigações Gerais de Americana (SP) descobriam a existência de outro barracão de desmanche, no loteamento industrial conhecido como Residencial Village.

Ao chegarem no local, no início da noite, os policiais notaram que as luzes do barracão estavam acesas. Segundo os agentes, os suspeitos provavelmente abandonaram o local, pois o caminhão já estava sendo desmontando.

Dentro do barracão, foram encontradas peças de outros caminhões roubados e também uma empilhadeira, que servia para colocar as peças dos caminhões desmontados em outros veículos, que serviam para levar as peças já desmontadas aos seus receptadores.

Conforme os agentes, foi encontrado e recuperado um caminhão que havia sido roubado na quarta-feira (1º), na Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura do quilômetro 107.

O motorista havia sido abordado pelos assaltantes, sendo rendido e mantido refém por algumas horas, sendo abandonado em Paulínia (SP). Até o momento desta notícia, nenhum suspeito foi localizado ou detido.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP