Dois homens são baleados após tentativa de assalto em Limeira, SP

Segundo as primeiras informações, um deles tentou roubar uma loja de variedades no Jardim do Lago. O outro homem não estaria envolvido no assalto.

Dois homens foram baleados após uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em Limeira (SP) nesta segunda-feira (16). Segundo as primeira informações, um deles tentou roubar uma loja de variedades que fica no bairro Jardim do Lago. Ele entrou no local e rendeu a dona.

O marido dela, que é policial militar, viu a ação pelas câmeras de monitoramento da loja e foi para o local. O assaltante estava armado com uma faca e tentou agredir o policial, que atirou.

Segundo a Guarda Civil Municipal, durante a ocorrência, a população do bairro se revoltou e um outro homem também tentou agredir o policial, que atirou novamente. A GCM foi chamada para dar apoio à ocorrência e teve o carro apedrejado.

Os homens foram socorridos para um pronto-socorro da cidade. O autor da tentativa de roubo recebeu alta médica e foi apresentado na Central de Flagrantes da cidade.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT