Dois homens são presos após discutirem e um deles efetuar disparos

Segundo a PM, um motorista com sinais de embriaguez foi abordado no Jardim Universitário e contou que tinha discutido por causa de uma dívida antiga com seu ex-sócio, que atirou na direção dele.

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (6) depois de se envolverem em uma discussão com disparos de arma de fogo no Jardim Universitário, em Marília (SP). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para a Rua Doutor Luís Scaglio, onde abordou um motorista que apresentava sinais de embriaguez.

O motorista informou aos policiais que tinha seguido seu ex-sócio até o local por causa de uma dívida antiga, mas o homem atirou contra ele e um dos disparou atingiu seu veículo. A Polícia Militar encontrou o suspeito apontado pelo motorista, que declarou ter feito dois disparos em direção à rua e apresentou o revólver.

Os dois homens foram presos em flagrante, um por posse e disparo de arma de fogo e o outro por embriaguez ao volante. A arma foi apreendida e os suspeitos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde ficaram à disposição da Justiça.

clique na imagem e saiba mais