Dois homens são presos após serem flagrados ocupando um carro furtado

Ação ocorreu em Peruíbe, no litoral paulista.

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 33 e 56 anos, que foram flagrados dentro de um carro furtado, na última quarta-feira (5), no bairro Caraguava, em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo.

Equipes da Delegacia Sede da cidade descobriram, durante apurações, que uma oficina mecânica estaria sendo utilizada como desmanche de veículos produtos de furtos e roubos e foram até o local verificar.

Chegando ao endereço, os agentes observaram um carro modelo GM/Celta deixando o estabelecimento e deram ordem de parada.

O automóvel era ocupado pelos autores e ostentava placas falsas. Após pesquisa em sistema com a numeração do chassi, foi verificado que o veículo tinha sido furtado no dia 26 do mês passado, em Itanhaém.

Questionados, os suspeitos alegaram que desconheciam a origem criminosa do carro e informaram que o automóvel seria de propriedade de um cliente, o qual não souberam informar nome ou endereço, além de mudarem as versões dos fatos diversas vezes.

Somado a isso, foi realizada uma análise das coordenadas registradas no aparelho rastreador do carro, sendo constatadas duas localidades distintas, identificadas como sendo os endereços das residências dos abordados.

A dupla foi presa em flagrante e, em busca pessoal e veicular, apreendidos uma chave do tipo “micha” e um módulo de som. As placas falsas também foram recolhidas.

Exames periciais foram solicitados e os fatos registrados como receptação qualificada e localização, apreensão e entrega de veículo, já que o carro foi restituído ao proprietário.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP