Dois homens são presos suspeitos de crimes contra crianças no interior de SP

Um deles é suspeito de ter estuprado uma menina de 10 anos e o outro de ter praticado atos obscenos próximo a uma menina de 11 anos.

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (13), em São Carlos (SP), suspeitos de crimes contra crianças. Segundo os boletins de ocorrência, um deles teria de estuprado uma menina de 10 anos, no acampamento Capão das Antas, e o outro teria praticado atos obscenos próximo a uma menina de 11 anos, , no bairro Cidade Aracy.

Estupro

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h50 para atender uma ocorrência de estupro no Capão das Antas. No local, a mãe da vítima informou que encontrou a filha de 10 anos no interior do barraco de seu vizinho.

Ao ser questionada sobre o motivo de estar no local, a menina teria dito à mãe que o suspeito a levou para o banheiro e tirou a roupa dela e a estuprado. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial. A criança foi internada na Santa Casa para exames.

clique na imagem e saiba mais

Ato obsceno

Ainda segundo a PM, outra ocorrência foi registrada por volta das 22h40, no bairro Cidade Aracy. A mãe de uma criança de 11 anos disse aos policiais que um homem teria oferecido doce a sua filha e que, na sequência, a teria encurralado com o genital para fora.

O suspeito fugiu no momento em que viu o pai da menina saindo de sua residência. Ele tentou se esconder em uma obra próxima ao local, mas foi localizado pela PM e encaminhado ao Plantão Policial e depois recolhido ao Centro de Triagem.