Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas em Conchal, SP

O primeiro ocorreu no sábado (25) após uma briga em um bar e o segundo aconteceu em uma casa.

Por volta das 22hs, de sábado (25), uma briga que teria iniciado em um bar localizado à rua Antônio Cammer, no bairro Jardim Planalto em Conchal (SP), acabou em morte.

Segundo informado pela GCM, que atendeu a ocorrência, um indivíduo ainda não identificado, teria acertado uma facada no pescoço da vítima logo após uma discussão.

A vítima, um homem de 45 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida pela equipe do SAMU, porém, pouco tempo após dar entrada no pronto socorro do hospital Madre Vaninni, a vítima entrou em óbito por não resistir ao ferimento. A polícia investiga o caso para tentar prender o autor da facada.

Segundo homicídio

Um homem identificado, até momento, apenas pelo apelido de “alemão”, morreu após levar pelo menos três facadas, neste domingo (26) em Conchal (SP). O crime aconteceu por volta das 14hs, em uma casa localizada à rua Goiás, próximo ao CEMEC, no bairro Parque Industrial.

O SAMU foi acionado por populares que escutaram os gritos e, quando foram verificar, encontraram a vítima caída no chão da casa onde mora. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do hospital Madre Vaninni, em Conchal, porém não resistiu ao ferimento, entrando em óbito.

Pelos menos três perfurações de faca foram identificadas no corpo da vítima, uma no braço e duas no peito. O autor do homicídio fugiu, antes que alguém o visse. A Policia Militar preserva o local onde aconteceu o crime, até a chegada da perícia. (Com informações de Gean Mendes/F5 Conchal).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT