Dois ladrões de motos são presos após investigação do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras, SP

PUBLICIDADE

As duas ocorrências foram apresentadas no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os criminosos foram ouvidos pela autoridade presente, e permaneceram à disposição da Justiça.

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Araras (SP), após receber denúncias já vem a algum tempo fazendo levantamento de informações sobre dois ladrões de motos que vinham agindo no município, com o objetivo de prendê-los, com isso diminuir o número de furtos e roubos na cidade, além de esclarecer os crimes.

PUBLICIDADE

Durante a investigação foi apurado, que eles também comercializavam entorpecentes, ou seja, além de ladrões também são traficantes de drogas. Na tarde de quinta-feira (14), de posse de dois mandados de prisão preventiva, os policiais do SIG detiveram um deles no Parque Industrial, vendendo entorpecentes, ficando preso pelo crime em que foi flagrado e também pelo mandado por roubo. Já o outro foi preso pela Polícia Militar trabalhando em uma obra, não sendo divulgado o endereço.

As duas ocorrências foram apresentadas no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os criminosos foram ouvidos pela autoridade presente, e permaneceram à disposição da Justiça. Com essas duas prisões, os policiais civis, buscam por informações sobre participações de outros indivíduos nos crimes cometidos pela dupla, além dos possiveis receptadores dos veículos furtados e roubados por eles.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP