Dois procurados pela Justiça são capturados pela Polícia Militar em Araras, SP

As duas prisões foram realizadas em locais diferentes, porém, todos na região norte da cidade.

Nesta quarta-feira (8), equipes da Polícia Militar de Araras (SP), sob o comando do tenente Rocha, capturaram dois procurados pela Justiça, durante ações de combate ao crime nas regiões norte, sul, leste e oeste da cidade. 

Um dos indivíduos foi preso pelos policiais militares cabo João Paulo e soldado Batista, durante patrulhamento pelo bairro Parque das Árvores, onde visualizaram um um rapaz que ao perceber a viatura empreendeu fuga a pé vindo a pular nos telhados das residências.

A equipe foi no encalço a pé, e logrou êxito em detê-lo na rua de trás. Em revista pessoal nada de ilícito havia, porém, questionado o motivo da fuga, informou que estava evadido do presídio pelo crime de roubo. 

Em deslocamento até a delegacia de polícia para apresentação da ocorrência, foi visualizado um indivíduo pela Avenida Carlos Zuchini (Jardim Alvorada), que ao perceber a viatura demonstrou nervosismo motivando a abordagem.

Juntamente com o apoio do CGP 2 (sargento Valter e cabo Viola), o indivíduo foi abordado, não portando nada de ilícito. De pronto também informou os policiais o motivo de estar receoso, contando sua breve versão de um crime que havia praticado anteriormente com uma menor de idade. Pesquisado via rádio, ele estava sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável, com 14 anos a cumprir.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP