Dois profissionais da saúde morrem em decorrência da covid-19 em Rio Claro, SP

Conforme boletim divulgado pela Secretaria de Saúde no sábado (25), o município somou mais 46 casos positivos, totalizando 2.526 casos.

Por www.gruporioclarosp.com.br

Um domingo triste para o setor da saúde de Rio Claro (SP), que perdeu dois grandes profissionais que estavam na linha de frente no combate ao coronavirus, e ajudaram salvar tantas vidas.

O fisioterapeuta César Augusto Bergamaschi e a técnica de enfermagem Tânia Misson. Em nota o prefeito Juninho da Padaria lamentou a perda de dois profissionais da Fundação Municipal de Saúde por Covid-19.

clique na imagem e saiba mais

Segue a nota

Domingo de tristeza. O setor de saúde de nossa cidade perdeu hoje dois profissionais que estavam na linha de frente no combate ao coronavirus. O fisioterapeuta César Augusto Bergamaschi e a técnica de enfermagem Tânia Misson. Eles, que ajudaram salvar tantas vidas, foram vencidos pela Covid-19. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos. César e Tânia vão deixar saudade.

Número de internados é 80, sendo 25 em UTI.

Conforme boletim divulgado pela Secretaria de Saúde no sábado (25), o município somou mais 46 casos positivos, totalizando 2.526 casos.

O município tem 80 pessoas hospitalizadas por coronavírus, incluindo casos suspeitos, sendo 34 no Sistema Único de Saúde e 46 na rede particular. Há 25 pessoas sendo atendidas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 15 no SUS e dez em leitos particulares.

Até o momento, em Rio Claro, 1.355 pessoas se recuperaram da Covid-19.