Dona de bar é presa pela Força Tática escondendo tijolo de maconha em Leme, SP

Após a localização ela confessou que armazena drogas para um criminoso vulgo “Feio”, já conhecido nos meios policiais.

Na tarde desta quarta-feira (05) os policiais militares subtenente Vantin, cabo Menezes e soldado Fernandes, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo bairro Ana Lúcia, em Leme (SP), quando receberam denúncia que uma mulher estaria armazenando drogas em um bar de sua propriedade no Jardim Quaglia.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local, onde abordaram a comerciante em frente ao estabelecimento, a qual de imediato confessou que haveria drogas no interior do bar e que receberia uma quantia em dinheiro para armazena-lá, e apontou um freezer onde foi localizado embaixo, um tijolo de maconha pesando 1kg.

clique na imagem e saiba mais

Após a localização ela confessou que armazena drogas para um criminoso vulgo “Feio”, já conhecido nos meios policiais, e quem teria deixado a droga para ela seria uma pessoa de nome João Neto.

Diante dos fatos a criminosa recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvida pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.