Dono de academia é atacado e esfaqueado em Rio Claro, SP

clique na imagem e saiba mais

Ele foi até seu estabelecimento para retirar o lixo e em certo momento três indivíduos armados com faca entram no local e sem mencionar nada começaram a atacá-lo.

Na noite de terça-feira (25), por volta das 21h52, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência onde segundo informações um homem havia sido esfaqueado pela rua 6, no bairro Vila Alemã, em Rio Claro (SP). No local a viatura 742 com os GCMs Servidoni e Caparrotti, constataram que de fato um indivíduo havia sido esfaqueado e que já estava sendo socorrido pela Unidade do SAMU.

Recolhida as informações no local, foi constatado que o esfaqueado é proprietário de uma academia e que por volta das 21h30 ele foi até seu estabelecimento para retirar o lixo e em certo momento três indivíduos armados com faca entram no local e sem mencionar nada começaram a atacá-lo.

A vítima informou que procurou se defender com as mãos e conseguiu escapar. Os indivíduos fugiram deixando pelo local as facas usadas no crime. O proprietário da academia continua internada sobre cuidados médicos. A ocorrência foi apresentada para a autoridade no Plantão Policial.

Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM