Dono de borracharia é preso pela Polícia Militar por furto de energia da casa do vizinho em Araras, SP

Em contato com o dono da borracharia, ele disse que havia ligado a extensão na tomada do vizinho alegando que seu funcionário tem problemas respiratórios e que iria ligar um ventilador.

Na noite de sábado (27), os policiais militares cabo Créspi e soldado Mourão, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de furto pelo Jardim Luiza Maria.

Pelo local, a equipe fez contato com a vítima que informou ser proprietária de uma casa desocupada para alugar pela Rua Santiago Sorrossal, e ao chegar no imóvel visualizou no corredor uma lata de tinta que segurava a cerca elétrica e uma extensão conectada na tomada ligada em uma borracharia que fica ao lado.

Em contato com o dono da borracharia, ele disse que havia ligado a extensão na tomada do vizinho alegando que seu funcionário tem problemas respiratórios e que iria ligar um ventilador.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Alexandre Ferraciolli acionou a Polícia Científica que realizou um laudo através do perito Thiago e fotógrafo Jadir. O dono da borracharia após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de furto qualificado.

Artigos Relacionados

Prefeitura nomeia novos membros da Brigada de Incêndio Municipal em Araras, SP

A nomeação foi assinada pelo prefeito Irineu Norival Maretto, com base no artigo 62, inciso...

Lemense condenada por tráfico de drogas é capturada pela Polícia Militar durante Operação Impacto em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, realizava patrulhamento preventivo...

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Últimas Notícias