Dono de chácara é multado por festa que reuniu mais de mil pessoas no interior de SP

Imagem mostra pessoas aglomeradas em volta de uma piscina, sem máscara, no dia 30 de agosto. Festa foi interrompida pela Polícia Militar.

O dono da chácara onde quase mil pessoas se reuniram para uma festa interrompida, durante o isolamento por conta da pandemia de coronavírus, em agosto, foi multado pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista (SP).

Uma imagem que nossa reportagem teve acesso, mostra a aglomeração das pessoas, sem usar máscaras de proteção ou cumprir as regras de distanciamento social. O evento foi realizado no bairro Gramados de Santa Rita, no dia 30 de agosto.

clique na imagem e saiba mais

Cerca de 100 veículos estavam estacionados na rua e 900 pessoas foram vistas em aglomeração na área da piscina e em toda a extensão da chácara. A prefeitura informou que o dono foi notificado e recebeu uma multa no valor de um salário mínimo.

Segundo relatos de moradores, a festa durou o dia todo e foi interrompida, pela Polícia Militar. Eles afirmaram ainda que os eventos no local são frequentes. Além de promoverem aglomeração dentro da chácara, os participantes costumam ficar reunidos na rua.