Dono de ferro-velho é preso pela PM por receptação após comprar escoras de metal furtadas em Araras, SP

O autor do furto também foi preso em flagrante, escondido no banheiro de sua casa.

Na tarde de quarta-feira (13), os policiais militares cabo Stephani e soldado Wilson, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de uma ocorrência na região leste da cidade.

“Comparecemos no local do fato, onde em contato com as partes, que informaram que um indivíduo de nome Jefferson morador do Jardim Portal do Sol, entrou em uma casa em construção e furtou 14 escoras de metal que estavam apoiando a laje e fugiu em um veículo Fiat/Pálio. Feito contato com a esposa do acusado e sendo autorizada a entrada na residência, localizamos o autor escondido no banheiro, sendo que o mesmo confirmou que furtou as escoras de metal e que as vendeu em um ferro velho no distrito industrial IV”, informou cabo Stephani.

Ainda de acordo com o policial militar, com apoio do sargento José, sargento Elias, cabo Antonieto, cabo Celso e soldado Helson, as equipes diligenciaram até o endereço informado onde localizaram as escoras.

“Nos deslocamos até o ferro-velho e localizamos as escoras furtadas. Foi dado voz de prisão a Jefferson por furto e a José por receptação, por ter comprado as escoras. Na delegacia de Polícia Judiciária foi ratificada a voz de prisão pelo delegado de plantão, ficando os mesmos à disposição da Justiça”, finalizou o cabo Stephani.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP