Dono de restaurante é morto a facadas por funcionário em Piracicaba, SP

Homem de 48 anos foi atingido várias vezes e morreu no local. Trabalhador, que atuava no estabelecimento há oito anos, foi contido por colegas e acabou preso pela Polícia Militar. Polícia Civil vai investigar o crime.

Um homem de 48 anos, dono de um restaurante em Piracicaba (SP), foi morto a facadas pelo próprio funcionário, na manhã deste domingo (20). O suspeito foi contido por outros trabalhadores do estabelecimento e, em seguida, acabou preso pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela região na hora do crime.

De acordo com informações, o funcionário era churrasqueiro e trabalhava no restaurante há oito anos. Segundo a polícia, ele ficou um tempo afastado e voltou a trabalhar há uma semana. As imagens do circuito de segurança não mostram nenhuma briga ou discussão.

A Polícia Militar ainda informou que o trabalhador deu várias facadas no patrão, sendo que duas atingiram as costas e o tórax. Carlos Alberto Camargo morreu no local. A Polícia Civil vai apurar o que aconteceu.

O restaurantes Dourados fica localizado no bairro Nova Piracicaba e era tradicional na cidade, segundo moradores. A vítima era muito conhecida por moradores do bairro. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP