Dono de restaurante mata cachorro a chutes e confessa o crime sem dar motivos em Limeira, SP

Imagens mostram ele levando o animal para fora do empreendimento; clientes que viram a cena acionaram uma protetora de animais.

O dono de um restaurante em Limeira (SP) matou um cachorro que entrou no estabelecimento dele na noite desta quarta-feira (23). Em um vídeo divulgado por uma protetora de animais, ele aparece confessando o crime, sem dar motivos para cometer a violência.

O caso foi registrado no 2º Departamento de Polícia da cidade e será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O crime aconteceu em um restaurante no Sítio Santo Antônio, bairro Barra Verde. Segundo a protetora de animais, o homem teria levado o cachorro até um terreno próximo do restaurante e o teria matado com chutes na cabeça.

Alguns clientes presenciaram a cena e, revoltados, chamaram a protetora para o local. Em um vídeo, o dono do restaurante aparece andando na área externa do restaurante carregando o cachorro, mas ele segue até um ponto em que a câmera de segurança não registra mais.

Em outro vídeo, feito pela protetora de animais, o dono do restaurante aparece confessando que matou o cachorro, supostamente por defesa, e questionando que não haveria consequências. Pessoas que estavam no restaurante falaram para a protetora que o animal estava sempre no local, e que o dono já demonstrava que ficava irritado com a presença do cachorro e que já tinha, inclusive, agredido o animal antes.

O corpo do cachorro foi levado para uma clínica e o laudo com a causa da morte será encaminhado para a polícia. A DIG informou que o suspeito será chamado para prestar depoimento, mas ainda não há uma data de quando isso aconteça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP