Ele atuou durante 20 anos como árbitro de futebol profissional, experiência que, segundo sua trajetória, contribuiu para o desenvolvimento de habilidades como disciplina, liderança e tomada de decisões.
Douglas Marcucci tomou posse nesta segunda-feira (10) como vereador na Câmara Municipal de Araras (SP), e já participa, nesta noite, da sessão ordinária do Legislativo, marcada para as 19h. Ele assume temporariamente a cadeira deixada pelo vereador Lúcio Casa Bela, que está licenciado do cargo por 30 dias para tratar de assuntos pessoais.
Com experiência na vida pública e no esporte, Douglas Marcucci possui uma trajetória de destaque. Ele atuou durante 20 anos como árbitro de futebol profissional, experiência que, segundo sua trajetória, contribuiu para o desenvolvimento de habilidades como disciplina, liderança e tomada de decisões.
Na área pública, Marcucci também exerceu o cargo de secretário municipal de Esportes por três vezes, acumulando experiência na gestão pública e na condução de projetos e ações voltadas ao esporte no município.
Douglas também já ocupou uma cadeira no Legislativo ararense. Em 2012, atuou como vereador, quando assumiu como suplente. O retorno à Câmara representa uma nova oportunidade de contribuir com os debates e decisões do município.
Com amplo conhecimento da administração pública e experiência tanto no Legislativo quanto no Executivo, Marcucci inicia seu período como vereador destacando a disposição para trabalhar e participar das discussões que envolvem os interesses da população. A primeira sessão com sua participação acontece nesta segunda-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Araras.




