Dr Agnaldo Piscopo retona à direção do Pronto Socorro do Santa Casa de Araras, SP

O médico pediu apoio da população para voltar na coordenação do local, abrindo mão até mesmo de seus honorários. 

Depois de grande apelo popular, Dr. Agnaldo Piscopo, reassume a diretoria do Pronto Socorro da Santa Casa de Araras (SP). No dia 16 de novembro, a direção do Hospital São Luiz, rompeu contrato com o médico, sem muitas explicação.

No dia ele gravou um vídeo, que foi publicado em seu instagram, explica toda a situação, se mostrando indignado com a forma que estava sendo tratado. Tudo isso, segundo o médico, ocorreu sem nenhum aviso prévio. Assista abaixo:

clique na imagem e saiba mais

O médico pediu apoio da população para voltar na coordenação do local, abrindo mão até mesmo de seus honorários.  “Eu quero dizer que vou lutar pra voltar e eu peço seu apoio, população de Araras. Eu quero continuar fazendo isso sim, nem que seja de graça, de forma voluntária. Eu abro mão dos meus honorários para continuar o meu trabalho e vamos parar de revanchismo, se quiser mudar vamos ter uma transição e não simplesmente romper um contrato de uma coordenação do dia pra noite, sem nenhum tipo de transição “, destacou Agnaldo.

O Diálogo sempre é o melhor e mais produtivo caminho para se chegar a um bom termo ; principalmente quando o problema envolve a saúde pública, e na tarde de terça-feira (1º), já circulava nas redes sociais informações de que ele havia sido recontratado, porém, a informação oficial foi divulgada no início da tarde desta quarta-feira (2).

O próprio Dr. Agnaldo Piscopo, publicou novamente um vídeo, em seu instagram, desta vez em agradecimento se mostrando muito feliz e não poupou elogios aos envolvidos. Assista abaixo: