Dr. Brambilla lança oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Araras, SP

A campanha oficial começa no final do próximo mês e eleições municipais acontecerão em 15 de Novembro.

Na manhã deste sábado (15), o médico Dr. Nelson Dimas Brambilla, lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Araras (SP). Ele que já foi prefeito da cidade, usou sua página no facebook, para comunicar sua decisão. Leia abaixo:

clique na imagem e saiba mais

Amigos, hoje pela manhã, aniversário da nossa querida cidade de Araras, tomei uma importante decisão. Fiz o anúncio da minha pré-candidatura a Prefeito de Araras. Após várias reflexões, aceite o convite do meu partido PSD e coloquei o meu nome a disposição como pré-candidato a Prefeito.

A nossa cidade passa por um momento muito difícil, muito delicado, e são nesses momentos que as pessoas de bem precisam se levantar e participar da Política. Atendendo a esse chamado, novamente me coloco a disposição da população de Araras, para enfrentar mais esse desafio.

As lutas em minha vida sempre foram grandes, mas nunca tive medo de enfrenta-las e superar uma a uma. Em pé e com fé, começaremos essa nova caminhada, com a certeza de que nada resiste ao trabalho com seriedade. Nada se transforma ou se constrói fora da Política. Caminharemos juntos, visando o melhor para nossa cidade.

Agradeço a presença do Presidente Nacional do PSD – Gilberto Kassab, do Prefeito de Porto Ferreira – Rômulo, do Prefeito de Pirassununga – Dr Dimas, do Prefeito de Leme – Wagão, do Dep. Federal Guilherme Campos, dos amigos e pré-candidatos a Prefeito de Rio Claro – Gustavo e de Santa Gertrudes – Miguel Ribeirão e de todas as lideranças do PSD que estiveram conosco.

Forte abraço!

Dr Brambilla.

Outros pré-candidatos

Hélder Bovo

O ex-secretário Helder Liberato Bovo (gestão do ex-prefeito Meneghetti), anunciou sua pré-candidatura à prefeito de Araras (SP), visando as eleições municipais de 2020. O anúncio da pretensão em concorrer ao cargo ocorreu no sábado, dia 18 de janeiro através de seu perfil pessoal no facebook.

Jackson de Jesus

No dia 31 de janeiro de 2.020, o advogado e vereador Jackson de Jesus (PROS) divulgou que é pré-candidato ao cargo de prefeito de Araras (SP). Com isso ele se torna o segundo nome apresentado aos ararenses como pré candidato a prefeito divulgado nesse mês de Janeiro. O pré candidato Hélder Bovo (PRTB) também estará na disputa.

Numa postagem em sua página no Facebook o vereador afirmou que ainda não foi definido o partido e não escolheu o vice-prefeito, mas no momento oportuno assim o fará. “Sigo e seguirei de forma independente”, afirmou Jesus.

Jackson de Jesus, é graduado em Direito, iniciou sua vida política em 2009, aos 27 anos de idade, ocupando o cargo de Diretor Jurídico na EMHABA, permaneceu um ano nesse cargo, e em 2010 assumiu a Presidência da Autarquia.

Aloisio ‘Bibo’ Bozzini e Adriana ‘Dri’ Dezotti Fernandes

Durante reunião virtual na manhã de domingo, 05 de julho, a Frente Popular de Esquerda, formada em Araras (SP) pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), definiu os pré-candidatos a prefeito e vice para eleições municipais deste ano. A Frente foi formada no início do ano e vem realizado uma série de ações visando o combate ao coronavírus e a formação de um programa coletivo de governo.

O pré-candidato a prefeito indicado pelo PT será o professor da Uniararas, Aloisio ‘Bibo’ Bozzini. Já a pré-candidata a vice-prefeita, indicada pelo PSOL é a psicóloga, escritora e militante social, Adriana ‘Dri’ Dezotti Fernandes. A análise comum dos membros das duas siglas é a de proporcionar à população uma alternativa progressista e com propostas da sociedade para a prefeitura de Araras.

Bonezinho

No domingo (09), Mário Corrochel Neto (Bonezinho, PTB), usou suas redes sociais para oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Araras (SP). A campanha oficial começa no final do próximo mês e eleições municipais acontecerão em 15 de Novembro.

Sou Pré- Candidato à Prefeitura de Araras.

Desde menino Deus colocou no meu coração o desejo de governar e ajudar as pessoas. Quem acompanhou minha trajetória sabe… fui Presidente da Câmara Jovem aos 16 anos e ali pude perceber e entender a importância do bom político para a cidade.

Veio, então, o desejo de ingressar na vida pública, mas antes eu queria me capacitar tecnicamente. Com a bênção de Deus e esforço meu e da minha família passei na USP e cursei Gestão de Políticas Públicas. Preparei-me tecnicamente!!!

Quando fui a São Paulo o início não foi nada fácil, com a ajuda dos meus tios morei na casa deles no início da graduação , acordava às 4h e meia da manhã para chegar às 7h à Universidade. Pegava 4 conduções para chegar até a USP. Mantive-me lá com muito esforço, pois meu sonho me impulsionava a continuar.

Fui eleito vereador com a ajuda de muitas pessoas de bem, fiz o meu melhor e continuei me capacitando. Quando exerci o mandato dediquei-me à vereança de forma exclusiva! Dei o meu melhor e me orgulhava muito de exercer o cargo a mim confiado.

Em 2016 disputei a Prefeitura e fiz 10.826 votos. Em 2018 optei em fazer uma campanha limpa e sem ataques, apenas discuti propostas e trabalhei com a honestidade. Obtive 28. 467 votos.

Estive também adquirindo experiências administrativas importantes. Em 2017 fui chefe de gabinete e em 2019 fui Subprefeito em Sapopemba, administrando 330 mil habitantes em São Paulo. Uma das regiões mais difíceis, porém que me rendeu uma bagagem enorme.

Nesse meio tempo a política também me trouxe muitas decepções. Não recebi incentivo e apoio das pessoas que mais confiava. Esse ambiente tóxico e traiçoeiro dos bastidores é o que nos entristece. Porém, me fortaleceu e me ensinou qual o melhor caminho a seguir. Entretanto, a política também me trouxe muitas alegrias , consegui inúmeras verbas para a Santa Casa, contribui com melhorias em bairros e ajudei muitas pessoas que precisaram. É isso que nos mantem de pé e me motiva a continuar.

A política corre nas minhas veias desde menino, ser útil e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na cidade onde nasci e amo me impulsiona cada vez mais.

Estou preparando um Plano de Governo inovador , com um choque de gestão e com preparo técnico. Passei os melhores anos da minha juventude me abdicando de muita coisa para me preparar para administrar a cidade e consequentemente melhorar a vida de todos.

Estou amadurecido e pronto para governar!

Dessa forma, com o apoio do PTB, sou pré-candidato a Prefeito de Araras e quero estar próximo do povo sempre!