Dr. Paulo Corte participa da 1ª Semana do Médico Veterinário FEVERESP

Um evento online que contou com a participação de grandes nomes da medicina veterinária.

A Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo realizou do dia 28 de Setembro a 2 de Outubro, a 1ª SEMANA DO MÉDICO VETERINÁRIO FEVERESP. Um evento online que contou com a participação de grandes nomes da medicina veterinária, inclusive o médico veteriário ararense, Dr. Paulo Corte Neto – Hospital Veterinário Animal Planet. 

clique na imagem e saiba mais

No dia 28 de Setembro, o tema foi Finanças para Médicos Veterinários, com o Médico Veterinário Ronaldo Hertel da Universidade Federal Fluminense (RJ). No dia 29 de de Setembro, o evento teve como tema Raiva: A importância do Clínico de Pequenos Animais no contexto de Saúde Única, com aProfessora Doutora Raphaella Meirelles-Bartoli, da Universidade Federal de Jataí (GO).

No dia 30 de Setembro, os convidados puderam acompanhar sobre o tema Vírus da Leucemia Felina e Vírus da Imunodeficiência Felina: Novos rumos desta já conhecida inimiga, com aProfessora Doutora Maria Alessandra Del Barrio da PUC – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. No dia 1º de Outubro, Crises Epilépticas e Epilepsia, foi o tema abordado peloProfessor Doutor Bruno Torres da NEUROLATINVET.

O encerramento da 1ª SEMANA DO MÉDICO VETERINÁRIO FEVERESP no dia 02 de Outubro, ficou por conta do Professor Dr. Márcio Batistela da Universidade Anhembi Morumbi (SP), que trouxe o tema Manejo e Diagnóstico das anemias em cães e gatos. Vale ressaltar que o evento contou com apoio do CRMV-SP, ABHV  e  Vetsign, além do patrocínio da Champion PET.