Duas pessoas morrem em grave acidente na SP-147 em Piracicaba, SP

Batida foi entre carro e caminhonete; no mesmo local, caminhão carregado com duas toneladas de papelão tombou durante a madrugada.

Um adolescente de 14 anos e um adulto morreram em um acidente na Rodovia Samuel de Castro Neves (SP-147), que liga Piracicaba (SP) a Anhembi (SP), na manhã desta segunda-feira (2). No mesmo local, um caminhão carregado com três toneladas de papelão tombou durante a madrugada.

A batida foi entre um carro, onde as vítimas estavam, e uma caminhonete, na altura do quilômetro 178 em Piracicaba. Além dos dois mortos, outras duas pessoas ficaram feridas, um outro ocupante do carro e o motorista da caminhonete. O estado de saúde das vítimas não foi informado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, o carro bateu na traseira da caminhonete. Com a força da batida, a frente do veículo ficou totalmente destruída. O motivo do acidente será apurado. A rodovia está interditada nos dois sentidos e segue no sistema siga e pare.

Caminhão

O acidente no mesmo local envolvendo um caminhão carregado com papelão foi durante a madrugada deste domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista foi pegar o celular, perdeu o controle e tombou. Não houve feridos.

VEJA TAMBÉM: Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça