Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em capotamento na zona rural de Araras, SP

Durante o acidente o veículo rodopiou e acabou acertando um barranco e uma árvore, ficando completamente destruído.

Na tarde desta quarta-feira (7) os GCMs Souza e subinspetor Pires – Ronda Rural, realizaram o atendimento de um grave acidente com vítimas fatais foi registrado na tarde desta quarta-feira (7) na cidade de Araras (SP). Eles contaram com apoio dos GCMs Fabiano e subinspetor Vian – equipe de ROMU, além dos GCMs Victor, Castro, Guadaguini e Tarso.

clique na imagem e saiba mais

De acordo com informações um VW/Gol, ocupado por quatro jovens (nomes não divulgados), por motivos que estão sendo apurados, acabou capotando na estrada de terra da Represa Antônio Meneghetti (Tambury), na zona rural do município, atingindo uma árvore. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram para o local rapidamente, e socorrem dois jovens (ambos de 23 anos), em estado grave até o Hospital São Luiz. Outros dois de 22 e 23 anos, infelizmente morreram no local. Todos moradores da região norte da cidade.

Também estiveram no local equipes da Polícia Militar e Polícia Científica. A ocorrência foi apresentada pela GCM no plantão da Central de Polícia Judiciária, e os corpos foram levados para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP). As causas deste trágico acidente serão apuradas pela Polícia Civil.