Quando a mulher abriu a porta de casa, foi imediatamente rendida pelos criminosos, um deles armado com um revólver. Os dois estavam vestidos com roupas pretas, capuzes e luvas, e um dos assaltantes foi o responsável pela ameaça com a arma, enquanto o outro portava uma mochila.

Na manhã deste sábado (14), uma ocorrência de roubo a residência e a veículo foi registrada em Pirassununga, SP. O crime, que ocorreu em uma chácara envolveu a ação de dois indivíduos armados, que renderam um casal de idosos, subtraindo joias, dinheiro e um automóvel.
Por volta das 05h15, as vítimas, um homem de 71 anos e uma mulher de 70 anos, foram surpreendidas em sua residência por dois assaltantes que haviam invadido o local pelo muro lateral da propriedade. Quando a mulher abriu a porta de casa, foi imediatamente rendida pelos criminosos, um deles armado com um revólver. Os dois estavam vestidos com roupas pretas, capuzes e luvas, e um dos assaltantes foi o responsável pela ameaça com a arma, enquanto o outro portava uma mochila.
Após renderem as vítimas, os criminosos exigiram que lhes mostrassem um possível cofre na residência, mas ao serem informados de que não havia nenhum cofre, passaram a roubar outros bens de valor. Os idosos foram agredidos durante a ação, com o homem sendo amarrado junto à esposa com lacres. Os assaltantes então subtraíram uma quantia de R$ 300,00, diversas joias de ouro e semi-joias, avaliadas em cerca de R$ 50.000,00, além de um celular e um veículo Honda Fit, de cor azul e placas FXC-3E99.
Após conseguirem se soltar, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que, por sua vez, entrou em contato com a Polícia Civil. Um investigador de polícia se dirigiu até o local do crime, onde fez uma varredura nas imediações e encontrou uma luva de tecido presa na cerca do muro e uma corda amarrada em uma árvore próxima à residência. Esses objetos foram apreendidos. Além disso, outras provas de interesse policial foram colhidas.
A Polícia Civil de Pirassununga continua os trabalhos de apuração e pede para que qualquer informação sobre os suspeitos seja comunicada à polícia.
