Dupla é detida pela CGM

Ao lado dos mesmos em uma lixeira, foi Localizado um maço de cigarro contendo 21 eppendorfs de substância branca possivelmente sendo cocaína.

Na tarde desta sexta-feira (09), em patrulhamento pela rua Armando Bogus esquina com a rua Lilian Lemmertz pelo Bairro Alvorada,em Piracicaba/SP,(local Conhecido como ponto de Tráfico de entorpecente), os GCMs se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeita.

Feita abordagem, sendo um adolescente e um maior, onde feita revista pessoal e nada foi Localizado em sua posse, pois ao lado dos mesmos em uma lixeira, foi Localizado um maço de cigarro contendo 21 eppendorfs de substância branca possivelmente sendo cocaína, ambos negaram quanto ao entorpecente.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos conduzimos até a Delegacia UPJ e relatado para a autoridade, que após o Adolescente confessar a autoria dos entorpecente, foi elaborado um BO de Ato Infracional de Tráfico de entorpecente e o Adolescente liberado para o seu responsável, e quanto ao  maior vai ser averiguado pela investigação.

Escrito por Beto Ribeiro com a Guarda Civil Municipal de Piracicaba/SP