Dupla é presa após Polícia Militar encontrar drogas e arma no interior de SP

As equipes foram informadas por meio de denúncias anônimas.

Dois homens, 35 e 42 anos, que não tiveram seus nomes revelados, foram presos por tráfico de drogas depois que a Polícia Militar encontrou porções de maconha e cocaína em Tatuí (SP), na segunda-feira (7). As equipes foram informadas por meio de denúncias anônimas de que um homem transportava porções de drogas em uma moto, na Vila Angélica.

O criminoso foi encontrado e, com ele, foram apreendidas 100 porções de cocaína, um tijolo de maconha, uma porção menor da droga e R$ 260. Ainda segundo a PM, ele confessou que pegou as drogas no bairro Jardins e os policiais foram ao endereço. Um rapaz foi localizado e confessou o tráfico de drogas.

clique na imagem e saiba mais

Com ele foram encontrados R$ 3 mil e um celular. Já na casa tinham 5,4 mil porções de cocaína, dois tijolos de maconha, uma pistola calibre 380 municiada com 15 cartuchos intactos, três cartuchos calibre 380, oito cartuchos calibre 38 deflagrados, além de um pote de vidro com maconha, uma faca e uma balança de precisão.

A dupla após passar por exame de corpo delito no pronto socorro local, foi encaminhada ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvida pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.