Dupla é presa pela GCM carregando materias furtados de obra na região leste de Araras, SP

A responsável pela construtora também esteve presente no plantão onde reconheceu material sendo da obra. 

Na noite de sábado (26), por volta das 20h40, a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) recebeu uma denúncia via CECOP – Central de Comunicação Operacional, informando sobre dois indivíduos que estariam furtando um empreendimento imobiliário que está em obras na Avenida Carola, região leste do município.

Imediatamente os GCMS Augusto e Leonardo, juntamente com a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, foram até o local para averiguar, porém, chegando no endereço dos fatos os meliantes já tinham saído. Toda ação foi acompanhada pelo subinspetor Machado.

“Fizemos uma breve ronda logrando êxito em abordar os indivíduos na Av Augusta Viola da Costa próximo ao empreendimento, momento esse que foi feita abordagem onde indagarmos os mesmos confessaram a prática do furto de um carrinho de duas rodas usado para entrega e telhas”, disse o GCM Augusto.

Diante dos fatos os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça aguardaando audiência de custódia. A responsável pela construtora também esteve presente no plantão onde reconheceu material sendo da obra. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT