Dupla é presa pela PM furtando residência durante a madrugada no Centro de Araras, SP

Com eles foram encontradas duas facas, uma turquesa e uma mochila preta contendo quatro torneiras furtadas da residência.

Na madrugada deste sábado (26), os policiais militares cabo Stephani e cabo De Carli, foram solicitados pelo COPOM para comparecerem na rua Nunes Machado, no Centro de Araras (SP), onde segundo solicitante, indivíduos estavam no interior da residência na pratica de furto.

“Feita vistoria no interior da residência, onde foram furtadas todas as torneiras e foi encontrado dois chuveiros no chão. Durante vistoria, escutamos barulho no telhado e ao verificarmos encontramos um indivíduo deitado sobre o telhado, que ao ver a guarnição pulou para o telhado da casa vizinha, onde as telhas de amianto quebraram e ele caiu. Ao vistoriar o interior do forro encontramos o outro indivíduo furtando os fios. Com eles foram encontradas duas facas, uma turquesa e uma mochila preta contendo quatro torneiras furtadas da residência”, informou o cabo Stephani.

Diante dos fatos, os dois criminosos receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente permaneceram à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José, cabo Wilson, cabo Antonieto e soldado Helson.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP