Dupla é presa por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Araras, SP

PUBLICIDADE

Na fuga eles dispensaram vários pinos de cocaína e pedras de crack pelo solo e posteriormente adentraram uma casa abandonada onde foram acompanhados e abordados.

Na tarde de quinta-feira (21), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), e ao passarem pela Vila Pastorello avistaram dois indivíduos realizando a venda de drogas para uma pessoa. Ao perceberem a aproximação da viatura se evadiram rapidamente do local.

Na fuga eles dispensaram vários pinos de cocaína e pedras de crack pelo solo e posteriormente adentraram uma casa abandonada onde foram acompanhados e abordados. Após buscas no local foram encontrados mais pinos de cocaína e pedras de crack, bem como um caderno de anotação do tráfico.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentada na Central de Polícia Judciiária, onde após ser ouvida pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do sargento Augusto e cabo Wilson Fontes.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP