Dupla furta alças de túmulos do Cemitério Municipal e acaba presa em flagrante pela GCM em Araras, SP

Nossa reportagem falou com o GCM Magrini.

Na tarde de segunda-feira (16), a Guarda Civil Municipal foi acionada por uma funcionária do Cemitério Municipal de Araras (SP), informando que pelo local dois indivíduos estavam furtando alças dos túmulos.

Diante dos fatos, equipes da GCM, sob o comando do subinspetor Machado, realizaram diligências nas imediações, localizando os dois indivíduos segurando uma sacola com os objetos furtados.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram á disposição da Justiça. Nossa reportagem falou com o GCM Magrini. Assista abaixo:

TENTATIVA DE FURTO

Também na tarde de hoje, uma equipe da Guarda Civil Municipal deteve um indivíduo por suspeita de furto de portões na antiga empresa de fiação Tabajara, localizada no Jardim Sobradinho. 

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, e como a vítima não foi localizada, o mesmo foi ouvido pela autoridade presente e liberado, porém, irá responder pelo crime de tentativa de furto através de inquérito.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT