Dupla morre baleada após troca de tiros com policiais militares após roubo de carro

Criminosos roubaram um carro e fugiram para Brodowski, SP. No retorno a Ribeirão Preto (SP), houve perseguição pela Rodovia Cândido Portinari, que terminou no bairro Avelino Palma.

Dois criminosos morreram baleados na noite desta sexta-feira (21), após trocarem tiros com policiais militares no bairro Avelino Palma, zona Norte da cidade de Ribeirão Preto (SP).

Segundo as primeiras informações, a dupla roubou o carro de um motorista de aplicativo em Ribeirão Preto e fugiu para Brodowski (SP), onde assaltaram uma clínica.

O dono do carro chamou a Polícia Militar e o helicóptero Água também foi acionado. Houve perseguição na Rodovia Cândido Portinari, no sentido Ribeirão Preto. A fuga terminou na Rua Nacime Elias, que é sem saída. Neste momento, eles atiraram contra os policiais, que não ficaram feridos, e foram atingidos pelas balas.

Os dois morreram na hora. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e os corpos foram levados para o IML – Instituto Médico Legal. Os nomes não foram divulgados.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT