Dupla sertaneja morre em acidente no interior de SP

A dupla iniciou a carreira em 2009 e já havia lançado um disco.

Os irmãos Fábio Antônio e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme, morreram neste domingo (21) após um acidente na Rodovia Altino Arantes (SP-351), na região de Batatais (SP). O carro em que a dupla estava atravessou o canteiro central e bateu de frente com um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhoneiro teria relatado que seguia sentido Altinópolis (SP), quando o veículo dos sertanejos perdeu o controle, atravessou o canteiro central e bateu de frente com a carreta.

O carro, um Honda Civic, ficou preso embaixo da carreta e foi arrastado até parar em um matagal, ao lado do acostamento.

Os corpos dos irmãos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP). E de lá serão encaminhados para Passos (MG), cidade natal deles, onde será realizado o velório e enterro.

A dupla iniciou a carreira em 2009 e já havia lançado um disco. No youtube o vídeo mais conhecido deles é “Toalhinha”, com mais de 15 mil visualizações.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP