Dupla tenta furtar bateria de caminhão e acaba presa pela PM em Limeira, SP

Foi verificado que a fiação da bateria já havia sido toda arrancada pelos indivíduos e eles já se preparavam para arranca-la e só não o fizeram por conta da chegada dos militares.

Os policiais militares cabo Gutierrez e cabo Porto, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando receberam uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo um furto de peças de um caminhão estacionado na via pública , os policiais se deslocaram até o Jardim Aeroporto, local dos fatos, onde surpreenderam dois indivíduos tentando subtrair a bateria de um caminhão.

Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo contidos pela equipe. Foi verificado que a fiação da bateria já havia sido toda arrancada pelos indivíduos e eles já se preparavam para arranca-la e só não o fizeram por conta da chegada dos militares.

ÁGIL DPVAT

Os ladrões foram apresentados no plantão policial, onde o delegado Leonardo lavrou o boletim de ocorrência furto tentado e entendeu pela liberação de ambos, que deverão responder pelo crime através de inquérito.

clique na imagem e saiba mais