Durante patrulhamento, ROCAM realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas na região norte de Araras, SP

Durante a ação, os policiais militares apreenderam pinos de cocaína, pedras de crack e dinheiro proveniente da venda das drogas.

Na noite de sexta-feira (21), os policiais militares cabo Souza e soldado Perissato, que fazem parte da equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passarem em um crzamento de ruas pelo bairro Jardim São João, local conhecido como ponto de venda de drogas, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.

Os policiais notaram, que os dois que estavam lado a lado, passando alguma coisa um para o outro, e procederam na abordagem, quando os dois se evadiram, cada um para um sentido diferente, mas acabaram sendo detidos. Com um dos suspeitos, foi encontrado um pino de cocaína, o qual alegou que havia comprado do outro indivíduo, que durante revista pessoal os policiais encontraram consigo R$ 124,30 e 23 pinos de cocaína, além de 11 pedras de crack.

Ao ser indagado pela equipe, o mesmo disse que estava traficando pelo local, e que havia vendido naquele momento entorpecentes ao segundo abordado. Sendo assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

Já o outro indivíduo assinou um termo circunstanciado de ocorrência, que é procedimento administrativo que substitui o auto de prisão em flagrante e o inquérito policial, por porte de entorpecentes e foi liberado. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Ricardo e soldado Mazetto.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT