É #FAKE que Jaqueline Camargo foi espancada e morta pelo marido em Araras, SP

O caso de feminicídio que ocorreu recentemente na cidade envolve outra vítima, que não tem relação com ela.

Circula em grupos de WhatsApp a informação falsa de que Jaqueline Camargo teria sido vítima de feminicídio cometido pelo marido em Araras, SP. No entanto, essa alegação não é verdadeira.

O caso de feminicídio que ocorreu recentemente na cidade envolve outra vítima, que não tem relação com Jaqueline Camargo. A disseminação dessa fake news tem causado desinformação e preocupação desnecessária entre amigos e familiares da mulher citada erroneamente.

As autoridades recomendam que, antes de compartilhar qualquer informação sobre crimes ou casos de violência, as pessoas verifiquem a veracidade dos fatos em fontes confiáveis, como veículos de imprensa e canais oficiais da polícia. Espalhar notícias falsas pode prejudicar vítimas, familiares e até atrapalhar investigações.

Caso tenha recebido essa mensagem, evite repassá-la e alerte os contatos de que se trata de uma fake news.

Artigos Relacionados

STF autoriza guardas municipais a atuarem como polícia e fazerem prisões em flagrante

Decisão permite que cidades criem leis para ampliar atuação das forças municipais. Guardas deverão agir...

Homem é preso pela Polícia Militar após furto qualificado em Araras, SP

O homem foi encontrado em frente a um comércio de sucatas, onde tentava negociar alguns...

Idoso perde R$ 2.500 ao cair no golpe da maquininha no Centro de Araras, SP

O detalhe mais alarmante é que, apesar do comprovante impresso exibir o valor correto de...

Últimas Notícias