Economize tempo e dinheiro na escolha do presente para o Dia das Crianças

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Sem estresse ou dor de cabeça: veja algumas dicas que vão te ajudar a escolher o melhor presente para a criançada sem desperdiçar tempo e dinheiro.

Dia das crianças chegando e a correria para encontrar o presente ideal vem com tudo. A grande questão é como otimizar tempo e o dinheiro e, mesmo assim, encontrar a melhor opção de presente.

Para te ajudar nesta tarefa, a Maravilhas do Lar separou algumas dicas que vão te ajudar.
 
Faça uma lista de desejo
 
Nada como pesquisar dentro da sua própria casa o que a criançada está querendo. Isso pode te ajudar a definir o tipo de brinquedo que eles esperam ganhar, seja heróis, personagens do desenho ou filme favorito e até blogueiros e vloguers. O importante é encontrar tudo isso em um lugar só.
 
Aproveite a data para ensinar
 
Presentear no Dia das Crianças é uma ação costumeira entre as famílias brasileiras. Outra dica que temos é aproveitar a data para ensinar a criançada. Mas, ensinar o que?
 
Você pode ajudar a criança a entender como economizar e até mesmo deixá-la usar a mesada ou um dinheiro que tenha ganho para realizar suas compras. Assim, ela aprende sobre educação financeira e em como comprar de forma consciente.
 
O ensino acontece também através de jogos educativos, uma vez que as crianças aprendem brincando e com atividades lúdicas, que geram grandes experiências de conhecimento.