Eduardo Bolsonaro chama Kim Kataguiri de “Papel Higiênico Da Esquerda”

Declaração ocorreu ao defender o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante audiência na Câmara.

Nesta terça-feira (23), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disparou críticas contra o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) durante uma audiência na Câmara. Eduardo chamou Kataguiri de ‘papel higiênico da esquerda’ ao defender o ministro da Economia, Paulo Guedes.

As declarações foram feitas durante a audiência conjunta das comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) e de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC). Guedes foi chamado para explicar suas contas offshore, e foi defendido por Eduardo Bolsonaro.

– O que me impressiona é o seguinte. A oposição faz o papel dela, esses aí sempre vão atacar o senhor (…) Requerimento do deputado Paulo Ramos, do PDT, deputado Léo de Brito, do PT, deputado Elias Vaz, do PSB, e o deputado Kim Kataguiri, eleito pelo sentimento antipetista juntinho com o PT aqui nessa Casa – apontou o filho de Bolsonaro.

Eduardo então criticou Kataguiri e disse que as críticas ao ministro da Economia beneficiam a esquerda.

– Depois de 30 anos a gente tem um ministro liberal com poder para levar adiante suas políticas (…) E ele vem aqui criticar o senhor. É o famoso papel higiênico da esquerda. Ele acha que vai derrubar o governo Bolsonaro para botar quem ele quer. Só que a esquerda que vai se beneficiar com tudo isso – destacou.

Na sequência, Kim Kataguiri rebateu a fala de Eduardo.

– A vinda do ministro aqui fez milagre. Até o deputado filho do presidente da República que nunca aparece na Câmara para trabalhar, está sempre turistando ao redor do mundo com dinheiro público, resolveu aparecer – afirmou.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP