‘Ela está em choque’, diz irmã da amiga que estava junto com caminhoneira youtuber no acidente em MT

Lauren Borges estava acompanhando Aline Ouriques na viagem quando ocorreu o acidente, na manhã desta quinta-feira.

Após o acidente na manhã desta quinta-feira (13) na BR-174, entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, que deixou feridas a caminhoneira e youtuber Aline Ouriques e a amiga Lauren Borges, a irmã de Lauren se manifestou nas redes socias informando que ambas passam bem.

Luisa Matheus, gravou um vídeo em que falou sobre o acidente envolvendo as duas moradoras do Sul catarinense. “Obrigada por todo mundo que está ligando para a Lauren, mandando mensagem pra ela. Ela está em choque, não está conseguindo responder para todo mundo, ainda mais longe de todos nós, então eu agradeço mesmo, de coração”, explicou.

Aline, que é conhecida como “Musa das Estradas” e dona de um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos, dirigia o veículo carregado com soja no momento da colisão com outro caminhão.

Após o acidente, Aline ficou com o corpo preso às ferragens, sofreu ferimentos no braço, na perna e rosto. Ela foi encaminhada para o hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda. O motorista do outro veículo não ficou ferido. Até as 15h, a equipe da PRF estava no local do acidente por conta do derramamento da carga de soja sobre a via.

*Sob supervisão de Anaísa Catucci

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP