‘Ele disse que eu era o amor da vida dele’, diz mulher atropelada na calçada

Marido de Cristiane morreu no local. Motorista estava embriagado, foi preso e depois liberado.

Antes de ser atropelado e morrer, o marido de Cristiane Mendes disse que a amava e a beijou. O casal estava na calçada em frente a um posto de combustíveis, na Zona Sul de São Paulo, quando foi atingido. “Naquele momento ele disse que eu era o amor da vida dele e me deu um beijo. E que estava sendo muito feliz”, contou ela em entrevista à TV Globo.

O motorista estava alcoolizado e foi encontrado pela polícia ainda dentro do carro. Ele foi preso em flagrante, mas conseguiu liberdade provisória. Segundo Cristiane, eles estavam de folga e tinham decidido dar um passeio pelo bairro com o cachorro.

Uma câmera de segurança registrou quando os dois passavam perto de um posto e não viram quando um carro invadiu a calçada. O animal não foi atingido. “A gente estava no posto e a gente para para se beijar. A gente sempre para para se beijar no caminho. Não em rua. Sempre em calçada. Porque a gente pensa que se sente seguro numa calçada, né?”.

Cristiane relata que estava de olhos fechados. Ela sentiu a pancada e demorou a entender o que estava acontecendo. “Quando recebi essa pancada, eu cai no chão. Minha cabeça ficou zonza. E eu tenho uma mania de ficar me beliscando para saber se aquilo é verdade. E eu comecei me beliscar. Eu vi que era verdade”.

“Eu estava caída no chão. Em seguida em olhei meu esposo, o povo fazendo massagem cardíaca nele. Quando vi isso, eu entrei em desespero. Comecei a clamar por Deus e dizer: Meu marido, não. Meu marido, não.”

Ela conta ainda que eles tinham planos de ampliar a família em breve. “A gente já estava com essa cabeça de ter filho. Ele já queria ter filho, já tinha o nome do menino, que seria José em agradecimento ao pai dele que veio a falecer também.”

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias