Eletricistas da Prefeitura Municipal são credenciados pela Elektro para realizar manutenções nos postes da cidade de Araras, SP

Três servidores da Secretaria de Obras receberam os treinamentos dos cursos POP 00 parcial e NR 10, na última semana.

Os eletricistas da Prefeitura Municipal de Araras (SP), David Ricardo Viera, Davidson Alessandro Peres e Jeferson Rafael dos Santos Antônio, foram credenciados pela Concessionária Elektro para realizar manutenções nos postes da cidade.

Voltado à iluminação pública, os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas receberam os treinamentos dos cursos POP (Procedimento Operacional Padrão) 00 parcial – que consiste em isolação de área, conexão, isolação de rede e resgate – e a NR (Norma Regulamentadora) 10, emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e que tem o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem nas instalações e serviços com eletricidade.

Os treinamentos aconteceram nas dependências da Empresa Nalli, nos últimos dias 3 e 4. Os ministradores dos cursos foram Carlos Alberto Guilherme de Camargo e José Wanderlei Rodrigues de Oliveira Junior.

“Com os credenciamentos da Elektro, os profissionais poderão efetuar qualquer tipos de manutenção na rede de iluminação pública da cidade, assim como a Tecnolumen, empresa responsável por este serviço, realiza”, explicou o coordenador de Projetos e Orçamentos da Secretaria de Obras, Fabio Lousan.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT