Em ação conjunta, Polícia Civil e GCM prendem dupla após roubo à integrantes da mesma família

Flagrante ocorreu na cidade de Mauá, na Grande São Paulo.

Em uma ação conjunta, a Polícia Civil e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) prenderam em flagrante dois homens, de 18 e 27 anos, após um roubo à três pessoas da mesma família, com idades entre nove e 50 anos, na noite de quinta-feira (7), na Rua Recife, no Jardim Oratório, em Mauá – região metropolitana de São Paulo.
 
Durante patrulhamento, os guardas localizaram um Fiat/Toro, na cor prata, que havia sido roubado, estacionado. Um dos homens, que estava com o carro, foi abordado e confessou o crime. Posteriormente, outro envolvido foi localizado com o apoio do Grupo Antissequestro e do Grupo de Operações Especiais. 
 
A família estava com outros dois participantes da ação, que os libertaram – um deles foi identificado como um caldeireiro, de 23 anos, e é investigado. De acordo com as vítimas, os autores exigiram valores e demais pertences. O veículo foi apreendido e devolvido ao dono. 
 
O caso foi registrado como roubo, associação criminosa, localização/apreensão e entrega de veículo pelo 1º Distrito Policial da cidade, que solicitou exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT