Em apoio ao Gaeco, PM captura procurado que mantinha armas, munições e mais de R$ 20 mil em imóvel

Ação teve apoio de uma equipe do 3º BPChq.

A Polícia Militar capturou um homem, de 36 anos, que era procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante o cumprimento de ordens judiciais, na manhã desta sexta-feira (10), em Jundiaí (SP).
 
Os trabalhos policiais foram realizados por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), em apoio ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado de São Paulo. As equipes foram até o imóvel do suspeito, no Parque Residencial Nove de Julho, onde cumpriram um mandado de prisão e outro de busca e apreensão.
 
Como resultado, além da capturada do autor, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, uma pistola 9 milímetros, 666 munições de ambos os calibres, oito carregadores (cinco para fuzil e três para pistola), luneta e bolsa para fuzil, maleta para pistola, dois coldres e dois suportes – um para municiar carregador e outro de mão. No local, também foram recolhidos dois celulares e R$ 20.146.
 
O preso foi levado ao plantão do 1º Distrito Policial da cidade, onde o caso foi registrado como captura de procurado e localização e apreensão de objeto. Depois dos procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP