Em apoio ao SAMU, Guarda Civil Municipal registra ocorrência de agressão entre casal durante a madrugada em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ela disse que havia sido agredida por seu amásio e que ele estaria dentro de sua residência. Em contato com o suposto agressor, o mesmo disse que o casal teve uma discussão e que ela teria batido com o nariz na sua cabeça.

Na madrugada deste domingo (2), os guardas civis municipais Augusto e Celso, estavam em patrulhalemento de rotina pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados via CECOP para prestarem apoio ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em uma ocorrência de agressão.

Com apoio do subinspetor Januário e do GCM Moraes, as equipes foram até o endereço informado, onde fizeram contato com a vítima que estava sentada na calçada e com um ferimento no nariz. Ela disse que havia sido agredida por seu amásio e que ele estaria dentro de sua residência.

PUBLICIDADE

Em contato com o suposto agressor, o mesmo disse que o casal teve uma discussão e que ela teria batido com o nariz na sua cabeça. Diante dos fatos o caso foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com exclusividade com o GCM Augusto. Ouça abaixo:

 

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP