Em duas ações, Polícia Militar realiza flagrantes de violência doméstica durante a noite em Araras, SP

PUBLICIDADE

Os dois casos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Araras (SP), foi acionada para comparecer em uma residência pelo Conjunto Residencial Prefeito Professor Jair Della Colleta, onde uma mulher alegava ter sofrito agressões de seu amasio, que posteriormente, fugiu para a residência de sua mãe com seu bebê.

Os policiais militares sargento Augusto e cabo Wilson Fontes, foram até sua residência no Parque Tiradentes, onde tentaram contato com o mesmo que apareceu no quintal com um pedaço de madeira em mãos e colocou uma chave de fenda travando o portão que  já encontrava-se fechado.

PUBLICIDADE

Com apoio dos policiais militares de Força Tática, cabo Helson, soldado Consoni e soldado Bueno, as equipes conseguiram abrir o portão e após uma breve negociação, frutífera, ele saiu da residência e joelhou-se com as mãos sobre a cabeça, sendo algemado e conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde ficou preso.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA /DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Em outra ocorrência, um pouco mais tarde, os policiais militares cabo Souza e cabo Murilo, foram acionados através do COPOM para atendimento a uma solicitação de agressão física e psicológica do seu marido, tudo comprovado através de laudo médico, devido as diversas lesões que a vítima sofreu.

Contato com as partes pelo Jardim 8 de Abril, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP