Em duas ações, Polícia Militar recupera carga de cigarro roubada e prende traficante de drogas no Grande ABC Paulista

As ocorrências foram registradas nos município de Santo André e Diadema, no Grande ABC Paulista.

Na terça-feira (28) policiais militares equipe do 10º Batalhão da Policia Militar Metropolitano, realizava patrulhamento pelo município de Santo André (SP), quando foram avisado por populares que indivíduos estariam descarregando uma carga de cigarros em uma rua sem saída.

Diante das informações a equipe prosseguiu até o local indicado na Estrada Cata Preta, sendo localizado e preso um indivíduo que estava empacotando os cigarros roubados em sacos plásticos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado junto com a carga roubada ao 6º Distrito Policial.

Tráfico de drogas

Na data de ontem, 28 de setembro de 2021, durante patrulhamento pelo bairro Casa Grande, Diadema (SP), equipe do 24٥ Batalhão, visualizou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença da equipe jogou uma sacola plástica no chão, tentou se evadir a pé, mas foi detido.

Realizada a abordagem para verificar se havia algo de ilícito na posse do indivíduo, foi localizada a quantia de R$ 114,00 em espécie e na sacola plástica havia certa quantidade de drogas, sendo, 79 porções de crack, 29 porções de maconha e 19 porções de cocaína. A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial o indivíduo com varias passagens ficou preso disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT