Em duas ocorrências, Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas e violência doméstica em Araras, SP

Os dois casos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de quarta-feira (13), uma equipe da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento pelo Lago Municipal de Araras (SP), quando recebeu informações de uma pessoa que fazia caminhada pelo local, que próximo da placa “EU AMO ARARAS”, havia um indivíduo na prática do tráfico de drogas.

Feita abordagem do suspeito, durante revista pessoal os guardas civis municipais empenhados nessa ocorrência localizaram 30 pedras de crack em seu bolso, além de outras 10 soltas e cinco pinos de cocaína e dinheiro.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o GCM Pereira. Ouça abaixo:

Violência doméstica

Na noite de quarta-feira (13), os guardas civis municipais Moitinho e Simonetti, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica pelo Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas).

Pelo local, na frente do imóvel, a equipe encontrou uma mulher com duas crianças, relatando que havia sido agredida por seu companheiro, após discussão entre ambos. Ela estava com uma lesão na testa, sobre os olhos. 

De acordo com seu depoimento, ela está tentando terminar o relacionamento e não consegue. O agressor estava dentro do imóvel, que pertence a mãe da vítima, foi até os GCMs, aparentemente embriagado e ao ser indagado sobre os fatos, confirmou ter agredido sua companheira e no caminho para o pronto-socorro, reafirmou a agressão e disse que da próxima vez irá matá-la. Ele não estava lesionado.

Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A vítima representou pelas ameaças e solicitou medida protetiva em desfavor do mesmo.

 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP