Em nota, Prefeitura Municipal esclarece a respeito dos buracos em Araras, SP

O asfalto da cidade há anos está danificado. Com as chuvas, outros novos surgiram. Em 2021, foram investidos praticamente 14 milhões em recapeamento.

No último domingo (24), o portal Repórter Beto Ribeiro publicou uma matéria sobre um grupo de moradores que decidiu juntar recursos para realizar, por conta própria, um serviço de tapa-buraco na região leste de Araras (SP). Na manhã desta segunda-feira (25), a Prefeitura Municipal nos enviou uma nota (leia abaixo) esclarecendo. 

Leia também:

Nota da Prefeitura

O asfalto da cidade há anos está danificado. Com as chuvas, outros novos surgiram. Em 2021, foram investidos praticamente 14 milhões em recapeamento. Várias avenidas inteiramente danificadas e vias de acesso, foram recuperadas. Além do recapeamento, ainda houve as operações tapa-buracos. Agora, em 2022, conforme anunciado, serão investidos 50 milhões de reais em recapeamento, vindos do governo do Estado de São Paulo, o maior investimento de Araras em um único ano, na sua história.

Com o preço da barril do petróleo em dólar, o recapeamento se tornou muito mais caro e a Prefeitura não dispunha dos recursos para resolver o problema do dia para a noite. Depois de licitação, além de concluir as avenidas, o recapeamento chegará aos bairros, finalmente. Por fim, continua a operação tapa-buracos, com mais uma equipe. Esperamos que até o final do ano de 2022, a cidade esteja com o asfalto inteiramente resolvido.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP