Em perseguição policial, garupa cai de motocicleta e acaba detido com maconha e dinheiro

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Ocorrência foi registrada, após Polícia Militar cruzar com grupo de motociclistas.

Uma equipe de Radio Patrulhamento com Motocicletas (RPM) trabalhava pela Vila Operária, quando se deparou com um grupo de motocicletas e percebeu que a dupla que ocupava um dos veículos demonstrou certo nervosismo durante o trajeto.

Diante da atitude, os policiais realizaram o retorno e deram sinal de parada aos suspeitos, com o uso de sinais luminosos e sonoros. O condutor da motocicleta desobedeceu a ordem policial, acelerou o veículo e continuou a marcha.

A PM então começou a acompanhar a dupla por diversas vias, até que, pela Rua Pedro Mello Machado, o garupa caiu e foi abordado por um militar. Outro policial continuou o acompanhamento da motocicleta.

Com apoio de outra equipe, a PM realizou busca pessoal no indivíduo e encontrou no bolso dianteiro do lado direito da bermuda jeans do suspeito dois quadrados de maconha embalados em uma fita branca. Ainda foi localizada no bolso dianteiro do lado esquerdo a quantia de R$ 40.

O rapaz, ao ser questionado sobre o comparsa que conduzia a motocicleta, informou o nome do indivíduo, que já era conhecido nos meios policiais. O garupa foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi liberado e será averiguado. O outro indivíduo não foi localizado.